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Dúvidas Frequentes

Como entro em contato com a loja Aquarela's Make Up & Cosméticos?

WhatsApp (21) 96468-1858
Instagram @aquarelasmakeup
Facebook @aquarelasmakeup
Horário de atendimento 8h as 19h de segunda a sexta - mensagens enviadas fora desses dias e/ou horários serão respondidas assim que possível.

A loja Aquarela's Make Up é confiável e segura?

Sim, a loja é totalmente confiável. Trabalhamos com produtos de qualidade e um sistema moderno para que o produto chegue até você de forma rápida e segura. Entrega 100% garantida. Nossa maior preocupação é que você tenha uma excelente experiência com a nossa loja e, em todos os processos, desde a compra até o recebimento do produto.

Como consigo tirar minhas dúvidas antes de fazer o pedido?

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo WhatsApp (21) 96468-1858, para evitar insatisfação ao receber o produto. Estamos a disposição, precisando de ajuda é só chamar um de nossos atendentes.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

Quando o cliente adiciona produtos ao carrinho, a loja exibe uma estimativa de entrega. Mas isso é apenas uma estimativa de tempo, não significa que seu pedido chegará nesse tempo, o produto pode chegar antes desse prazo. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento do seu pedido é aprovado. Aprovado o pagamento do pedido, o produto é despachado em até 48 horas. Na maioria das vezes em menos de 24 horas, ou seja, assim que o pedido for recebido e ter seu pagamento aprovado ele será faturado e então despachado.

Como posso calcular o tempo de entrega?

Para calcular o tempo estimado basta digitar seu CEP no carrinho de compras e clicar em calcular frete e ver as opções de frete disponíveis pra sua região.

Frete grátis, tem?

Sim, para SUDESTE nos pedidos acima de 250,00 o frete é grátis, abaixo desse valor temos várias opções de frete.

Tem cupom de desconto para primeira compra na loja?

Tem, use OBA!QUERO! no campo cupom de desconto antes de finalizar a compra e ganhe 15,00 nos pedidos acima de 150,00.

Quero efetuar uma troca, como faço?

Para realizarmos a troca do produto é necessário que o mesmo nunca tenha sido utilizado; Lacre de segurança não violado e embalagem original sem sinal de abertura; Acessórios, etiquetas, lacres, manuais e demais itens que acompanham o produto devem estar preservados; Nota Fiscal preservada; Se o produto não atender TODAS as condições acima, a troca ou devolução poderá não será aceita. O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental ou provocado; Desgaste natural em decorrência do uso; Marcas de uso;

Comprei a cor errada, usei o produto e percebi que não é o meu tom, posso trocar?

Não. Condição única e absoluta para o produto ser aceito na troca é nunca ter sido utilizado mesmo que seja apenas para "testar". A embalagem em si, deve estar sem sinal de abertura ou marcas de uso;

Em quanto tempo posso fazer a devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por duas formas: E-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 96468-1858.
Toda troca deverá ser registrada via WhatsApp ou via e-mail.
Você tem o prazo de até 7 dias corridos após recebimento. Entre em contato e solicite o Código de Autorização para devolver o produto. Não esqueça: a solicitação deverá ser efetuada em nosso atendimento em até 7 dias corridos após receber o produto e para que o produto seja aceito por nossa empresa ele precisa estar dentro das regras descritas anteriormente.

Como efetuar a devolução?

Depois de solicitar a troca ou devolução, embale o produto na mesma embalagem da loja que você o recebeu. Cuidado para não danificar a embalagem original do produto em si, pois se isso ocorrer, sua troca ou devolução poderá não ser aceita; Leve o produto até uma unidade Própria dos Correios e envie de volta para a loja, sem custo, independente do motivo, utilizando o código que você recebeu do atendimento; O frete de devolução é por conta nossa, lembrando que a solicitação precisa ser feita no Atendimento via e-mail ou WhatsApp, assim providenciaremos uma forma de você enviar sua devolução sem custo nenhum.

 

Entrega

Você é o único responsável por toda informação cadastrada de endereço, nesse caso verifique todos os dados antes de finalizar a sua compra. Dados como, nome, complemento, CEP, entre outros deverão estar corretos para que o seu produto chegue até você. 
Nossa loja não tem como identificar as informações cadastradas e não nos responsabilizamos por erros no cadastro.  Por isso pedimos atenção ao preencher seus cadastro, se necessário confira antes de enviar suas informações. 

Cadastrei meu endereço errado, meu pedido já foi enviado, é possível alterar?

- Não, infelizmente após o pedido enviado não é possível alterar qualquer informação, por isso fique atento antes de inserir as informações no seu cadastro.

Formas de Pagamento

Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club) - Confirmação em até 48 horas;
Boleto Bancário - Confirmação em até 3 dias úteis.

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